sexta-feira, 30 de maio de 2014

LONGO CAMINHO


Fala Galera,

Esses últimos 15 dias, acabaram sendo de muita correria e de muitas mudanças em meu campo profissional. Acabei ficando um pouco afastado do blog, mas em hipótese nenhuma fiquei afastado das corridas.

Os treinos continuam e agora os objetivos e desafios começam a se aproximar.
Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas o que importa é que alguns testes médicos e físicos tem dado um bom resultado, o que me favorece a busca das metas estipuladas no começo destes ano.
Me rendi a musculação, realmente a diferença na corrida é grande.
Os hábitos alimentares também sofreram modificações e tem me trazido grandes benefícios.

Enfim, o caminho a se percorrer e longo e com diversos obstáculos.
Pretendo trazer a vocês, no próximo post, a relação de exames e definições médicas que me possibilitam, traçar e elaborar meus treinamentos e que todo corredor deveria fazer. Bem como minhas próximas provas.

Que o vídeo abaixo sirva de motivação para todos!!!

Boas corridas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Publicidade

Total de visualizações de página